O 11º Feirão da Casa Própria organizado pela Caixa Econômica Federal chegará a Brasília entre os dias 22 e 24 de Maio de 2015, saiba como participar.
O Distrito Federal receberá a 11ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria em 2015, evento será realizado na Capital Federal, Brasília, nos dias 22, 23 e 24 de Maio, sendo uma ótima oportunidade para aqueles que estão querendo adquirir um imóvel. Se você está a procura de um imóvel não pode perder essa edição do feirão, visto que ele ofertará imóveis com condições especiais de pagamento, além das melhores taxas de juros para financiamento oferecidas pela Caixa Econômica Federal.

A décima primeira edição do Feirão da Casa Própria vai priorizar os financiamentos através do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e/ou aqueles que podem fazer uso dos recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), então haverá bastante imóveis de até R$ 190 mil, que é o teto dos programas habitacionais.
No pavilhão onde será montado o feirão haverá a participação de diversas empresas do ramo da construção civil, tais como, construtoras, imobiliárias, incorporadoras, etc. Além disso os participantes poderão receber orientação gratuita sobre o processo de aquisição de um imóvel.
Funcionamento do Feirão em Brasília
Em Brasília o feirão da casa própria vai funcionar nos dias 22/05, 23/05 e 24/05, respectivamente na sexta-feira, sábado e domingo.
Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
Endereço: Rua Parque das Cidades, Asa Sul, Brasília DF.
Horário de Funcionamento
- Sexta-feira 22 de Maio de 2015 – das 10 às 20h.
- Sábado 23 de Maio de 2015 – das 10h às 20h.
- Domingo 24 de Maio de 2015 – das 10h às 18h.
É imprescindível que o interessado compareça munido de RG (Registro Geral), CPF (Cadastro Pessoa Física), comprovante de renda e de residência, tais documentos poderão ser solicitados para a realização de simulações de financiamento, ajudando a conseguir a melhor taxa de juros.
Por meio do site www.feirao.caixa.gov.br é possível realizar uma simulação de financiamento para descobrir qual a taxa de juros e condições para financiamento que são aplicáveis ao seu perfil. Mas lembre-se de que no feirão é possível financiar somando a renda.
Deixe uma resposta